Baianão Infantil e Juvenil é só empolgação

Por Comunicação FBF, 04 de Out 2018 - 19h14

Os Estaduais das categorias Infantil e Juvenil 2018 estão empolgantes. Após a abertura da terceira rodada, nesta quinta-feira (4), aconteceram mudanças no topo da classificação.
 
Pela categoria Infantil, Jacuipense e Astro assumiram as lideranças dos Grupos 1 e 2, respectivamente. O Leão do Sisal ficou no empate de 1 a 1 com o ABB e foi aos sete pontos, na primeira colocação do Grupo 1. 


Mas, nesta sexta-feira (5), à tarde, no CT do Wet'n Wild, o Bahia recuperou a liderança do Grupo 1, ao empatar com o Leônico, por 0 a 0, e ficar com os mesmos sete pontos de Jacuipense e São Francisco, porém leva vantagem no critério de melhor saldo de gols. 
 
Já o Astro goleou o Jequié por 4 a 1, também foi aos sete pontos e assumiu a dianteira do Grupo 2. Também brilharam na rodada o Vitória, que goleou o Feirense por 4 a 0; Bahia de Feira, que goleou o Canaã por 4 a 0; Juazeirense e São Francisco, que venceram Redenção e Galícia fora de casa por 1 a 0 e 2 a 1, respectivamente.


 

Juvenil - Na categoria Juvenil, o Canaã assumiu a liderança do Grupo 2 ao vencer o Bahia de Feira por 2 a 1 e chegar aos sete pontos ganhos. O Jequié, com o triunfo por 2 a 1 sobre o Astro, assumiu a vice-liderança com seis pontos. Por sua vez, o Vitória foi derrotado em casa, pelo Feirense, por 2 a 0, e caiu para  terceira colocação com três pontos.
 
No Grupo 1, o Bahia entrou em campo na tarde desta sexta-feira (5) e manteve a liderança, agora com 9 pontos, após a goleada sobre o Leônico, por 4 a 0, no CT Wet'n Wild. O novo vice-líder é o Jacuipense, que derrotou o ABB por 3 a 1 e foi aos seis pontos.
 
O destaque da categoria, porém, foi a Juazeirense, que goleou o Redenção por 6 a 0. O Cancão de Fogo é o quarto colocado do Grupo 1, com quatro pontos.
 
Confira abaixo a classificação de cada categoria:
 
Infantil
 
Juvenil

 
Fotos: Hilton Oliveira / Galícia EC

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE