Nota Oficial: FBF se posiciona sobre erros de arbitragem contra a dupla BAVI

Por Comunicação FBF , 08 de Out 2018 - 17h13

Diante dos constantes erros de arbitragem em jogos envolvendo a dupla BAVI na Série A do Campeonato Brasileiro, erros esses que têm prejudicado os clubes do estado na busca por seus objetivos na competição, a Federação Bahiana de Futebol vem a público defender os interesses dos seus filiados. A entidade repudia os equívocos desastrosos dos árbitros escalados pela Confederação Brasileira de Futebol.
 
Por isso, a FBF, através do presidente Ednaldo Rodrigues, fez diversas representações junto à CBF. Em nota oficial publicada abaixo, são elencadas seis representações, com as datas em que foram protocoladas. Todas elas foram direcionadas ao presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Marcos Marinho, e ao secretário geral da entidade nacional, Walter Feldman.

Os presidentes de Bahia e Vitória, Guilherme Bellintani e Ricardo David, respectivamente, também foram comunicados e estão cientes da atuação da FBF para tentar impedir que erros graves de árbitros e assistentes continuem causando prejuízos aos clubes.
 
Na oportunidade, a FBF também disponibiliza o conteúdo da última representação enviada, referente à partida entre Grêmio e Bahia, no dia 6 de outubro, pela 28ª rodada da Série A.
 
Confira os documentos abaixo:
 
NOTA OFICIAL
 
Ofício ao Sr. Walter Feldman (Secretário Geral da CBF)
 
Ofício ao Sr. Marcos Marinho (Presidente da Comissão de Arbitragem)
 
Ofício ao Sr. Guilherme Bellintani (Presidente do Bahia)

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE