Baianão Infantil e Juvenil têm 17 gols na 8ª rodada

Por Comunicação FBF, 07 de Nov 2018 - 18h03

Nsta quarta-feira (7), Bahia, Canaã e Vitória venceram seus jogos de ida pelas quartas de final do Campeonato Baiano Juvenil, enquanto no CT Wet’n Wild, em Salvador, Leônico e Bahia de Feira empataram por 2 a 2, deixando a disputa entre eles equilibrada.
 
Fora de casa, o Bahia derrotou o Jequié, por 1 a 0, no Estádio Waldomiro Borges (na foto acima). Em casa, o Canaã ganhou o Jacuipense, também por 1 a 0. E no Estádio Edvaldo Costa Santos, em Itinga, o Vitória bateu a Juazeirense por 1 a 0. Foram sete gols, no total, assinalados nesta 8ª rodada da competição estadual. 
 
INFANTIL – No Campeonato Baiano Infantil, também nesta quarta-feira (7), pelos jogos de ida das quartas de final, Bahia, Bahia de Feira, Jequié e Vitória levaram a melhor sobre Astro, São Francisco, Jacuipense e Juazeirense, respectivamente.

Time infantil do Bahia foi à Feira de Santana e goleou o Astro


No Estádio Professor Jodilton Souza, em Feira de Santana, o Bahia goleou o Astro, por 3 a 0, ficando numa situação confortável para chegar às semifinais da competição estadual.
 
O Bahia de Feira foi ao Estádio Junqueira Ayres e derrotou o São Francisco por 2 a 1. Em casa, no Waldomiro Borges, o Jequié fez valer o mando de campo e venceu o Jacuipense por 1 a 0. E, no Estádio Edvaldo Costa Santos, em Itinga, o Vitória goleou a Juazeirense por 3 a 0, praticamente garantindo vaga nas semifinais.

Com uma goleada de 3 a 0, o infantil do Vitória bateu a Juazeirense

Foram 10 gols, no total, assinalados pela 8ª rodada da competição estadual. Os jogos de volta das quartas de final do Baianão Infantil e Juvenil, válidos pela 10ª rodada, serão realizados no próximo sábado (10), pela manhã e à tarde.

Fotos: Ascom do ECBahia e do ECVitória
 

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE