TV FBF transmite decisão do Vitória

Por Edmilson Ferreira - Comunicação FBF, 07 de Nov 2018 - 21h37

Na primeira transmissão da TV FBF de um jogo envolvendo um clube filiado à Federação Bahiana de Futebol, o Vitória derrotou o América-MG, por 3 a 1, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23). E a equipe da TV FBF estará nesta quinta-feira (8), à tarde, no estádio rubro-negro para transmitir as emoções da partida decisiva do Leão pela semifinal da competição nacional, contra o Internacional.

No jogo de ida, em Alvorada, no Rio Grande do Sul, o Vitória venceu por 2 a 1, gols de Nickson e Eron, de pênalti, e garantiu a vantagem de poder empatar com o Inter para chegar à decisão do Brasileiro contra o São Paulo, que na outra semifinal eliminou o Coritiba. Se o Leão perder por um gol de diferença, a vaga será definida nos tiros livres da marca do pênalti.

Com a ida do técnico João Burse para o time profissional, em substituição a Paulo César Carpegiani, a equipe Sub-23 do Vitória será comandada nesta quinta-feira, às 15h, por Marcos Carvalho, que era o auxiliar de Burse.

  

Nickson treina para encarar o Inter pelas semifinais no Barradão

Para ter acesso ao Barradão, o torcedor rubro-negro bastará levar um quilo de alimento não perecível. Marcos Carvalho contará com Eron, artilheiro do Brasileiro Sub-23, com 9 gols, além do lateral-direito Cedric e do zagueiro Léo Xavier.
 
Diego Pombo Lopes será o árbitro do jogo, tendo como assistentes José Carlos Oliveira dos Santos e Carlos Vidal Pereira de Oliveira. O quarto árbitro será Joedson de Jesus Oliveira e o analista de campo Kléber Moradillo da Silva, todos da Federação Bahiana de Futebol.

Fotos: Maurícia da Matta / ECVitória

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE