Definidas as semifinais do Baianão Juvenil e Infantil

Por Comunicação FBF, 10 de Nov 2018 - 19h20

Bahia x Jacuipense e Vitória x Leônico serão as semifinais do Campeonato Baiano Juvenil (Sub-17) 2018, em jogos de ida e volta. Neste sábado (10) foram realizadas as quartas de final da competição estadual, quando foram definidos os confrontos e marcados 19 gols, pela 9ª rodada.
 
A dupla Ba-Vi garantiu 100% de aproveitamento e com goleadas. Pela manhã, no CT Manoel Pontes Tanajura, o Vitória aplicou 4 a 0 na Juazeirense. À tarde, no CT Paulo Maracajá, o Bahia ganhou Jequié com facilidade por 5 a 0.
 
Derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, o Jacuipense venceu o Canãa por 3 a 1, no Estádio Gerino de Souza Filho, em Lauro de Freitas, e ficou com a vaga nas semifinais. O Leônico, que havia empatado com o Bahia de Feira, por 2 a 2, mesmo atuando fora de casa, no Estádio Professor Jodilton Souza (Arena Cajueiro), em Feira de Santana, conseguiu uma boa vitória por 4 a 2 e conquistou a classificação.
 
INFANTIL – As semifinais do Campeonato Baiano na categoria Infantil (Sub-15) também foram definidas neste sábado (10). Os confrontos serão Bahia x Jacuipense e Vitória x Bahia de Feira, em jogos de ida e volta.
 
Com tranquilidade, o Vitória eliminou a Juazeirense nas quartas de final, ao golear por 4 a 0, no CT Manoel Tanajura. O Bahia fez 1 a 0 no Astro e também se classificou, em jogo realizado no CT Paulo Maracajá.
 
Em Feira de Santana, no Estádio Professor Jodilton Souza (Arena Cajueiro), o Bahia de Feira goleou o São Francisco por 4 a 0 e também garantiu a vaga com facilidade. No Estádio Gerino Souza Filho, em Lauro de Freitas, o Jacuipense obteve a classificação às semifinais nos pênaltis, por 10 a 9, após vencer o Jequié por 1 a 0, no tempo normal.


NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE