FBF apresenta a nova "S11 Campo Pró" para o Baianão 2019

Por Comunicação FBF, 14 de Nov 2018 - 11h22

Um dia após anunciar mudanças e definir, junto aos clubes, a fórmula do Baianão 2019, a Federação Bahiana de Futebol apresenta mais uma novidade. Desta vez, trata-se do principal instrumento para a realização de um jogo, a bola.
 
A entidade revela ao público a bola que será utilizada na Série A do estadual. "S11 Campo Pró" chega com uma nova roupagem e mudanças especiais.
 
A bola, mais uma vez produzida pela Penalty, possui a tecnologia Precision, inspirada na bola de golfe e que traz à sua superfície cavidades produzidas a partir de um laminado especial, reduzindo a resistência ao ar. O objetivo da fornecedora com a modernização é ter uma bola mais precisa, que mantenha sua trajetória original.

O novo modelo possui, ainda, uma camada interna de Neogel, que a deixa mais macia e elástica; tecnologia Termotec, que a impede de desviar durante as jogadas e a torna 100% impermeável e com 0% absorção de água; câmara Airbility, que lhe confere ótima resistência e retenção de ar.
 
Como em todas as edições do campeonato, a "S11 Campo Pró" passou, também, por uma atualização de layout. A nova redonda mantém o fundo branco, mas traz tons das cores roxa e laranja.
 
Além do Baianão, a bola também será utilizada em outros 11 campeonatos estaduais do Brasil. São eles o Amazonense, Paraense, Cearense, Pernambucano, Potiguar, Sergipano, Goiano, Gaúcho, Catarinense, Mineiro e o Paulista.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE