Jacuipense derrota Bahia pelo Campeonato Baiano Infantil

Por Edmilson Ferreira - Comunicação FBF, 14 de Nov 2018 - 17h52

O Jacuipense venceu o Bahia pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Baiano da categoria Infantil, na tarde desta quarta-feira (14), no Estádio Gerino de Souza Filho, em Lauro de Freitas. Na partida de volta, no próximo sábado (17), às 15h30, no Estádio de Pituaçu, o Leão do Sisal joga pelo empate para chegar à final da competição estadual.

Na outra semifinal do Sub-15, Bahia de Feira e Vitória empataram por 0 a 0, no Estádio Jodilton Souza (Arena Cajueiro), em Feira de Santana. Também no sábado (17), mas às 15h, as duas equipes voltam a se enfrentar no Barradão e o vencedor garante a vaga nas finais do campeonato. Novo empate leva a decisão para os tiros livres da marca do pênalti.

 

JUVENIL - Na categoria juvenil, o Bahia (na foto acima) deu um passo largo para chegar às finais do Baianão, ao golear o Jacuipense, por 3 a 0, no Estádio Gerino de Souza Filho, em Lauro de Freitas, na tarde desta quarta-feira (14).

No próximo sábado (17), às 13h30, no Estádio de Pituaçu, o Tricolor pode até perder pela diferença de dois gols que estará classificado. Caso perca por três, a decisão da vaga será nos tiros livres da marca do pênati.

Nesta quinta-feira (15), às 10h, no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari, Leônico e Vitória disputam o outro jogo de ida das semifinais do Campeonato Baiano da categoria Juvenil (Sub-17).

Foto: Ascom do ECBahia

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE