TV FBF transmite decisão do Baianão Infantil

Por Comunicação FBF, 29 de Nov 2018 - 18h04

A decisão do Campeonato Baiano da categoria Infantil acontece nesta sexta-feira (30), às 15h, no Estádio do Barradão. Como venceu o jogo de ida, em Pituaçu, por 1 a 0, gol de João Pedro, o Bahia para ser campeão joga pelo empate contra o Vitória, que precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por dois para ficar com o título no tempo normal. O clássico terá transmissão exclusiva da TV FBF.
 
O árbitro do jogo será Josué Reis de Jesus Júnior, tendo como assistentes Carlerranzy Silva de Carvalho e Saulo Moreira dos Santos. O quarto árbitro é Janielton Andrade de Oliveira e o quinto Jeferson Silva Andrade. O representante da FBF na partida será Carlos Alberto de Souza Vila Nova.
 
O Bahia computou 31 pontos, em 12 jogos, sob o comando do técnico Rafael Alan. O artilheiro tricolor na competição estadual é João Pedro, com 7 gols. Já o Vitória do técnico Adolfo Teles fez 28 pontos, em 11 jogos, e tem como principal artilheiro Ruan Lucas, com 8 gols.

 

EXCLUSIVO – A TV FBF vai transmitir a partida ao vivo, com narração de Luís Victa, comentários de Antônio Tillemont, reportagens de Marinho Júnior (Bahia) e Marcelo Gois (Vitória). As imagens são de Lucimário Ribeiro, com produção de Haroldo Mattos e Felipe Alves. Para assistir ao jogo basta acessar o link que ficará disponível no site da Federação Bahiana de Futebol.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE