Decisão do Baianão juvenil tem transmissão ao vivo

Por Edmilson Ferreira - Comunicação FBF, 30 de Nov 2018 - 14h40

O título do Campeonato Baiano da categoria Juvenil será decidido neste sábado (1), a partir das 10h30, no Estádio de Pituaçu, entre Bahia e Vitória. Como venceu o jogo de ida por 2 a 0, no Barradão, o Rubro-Negro pode até perder pela diferença de um gol que ainda assim será o campeão. O Tricolor precisa de um triunfo por dois gols de diferença para levar a decisão às cobranças de pênaltis ou por três para ficar com a taça no tempo normal.
 
O zagueiro Matheus e o atacante Hítalo marcaram os gols do Vitória no primeiro clássico decisivo. Com 30 pontos, o Vitória do técnico Rodrigo Chagas lidera a classificação geral do Baianão Juvenil. O Bahia tem 29 pontos e o técnico Thiago Santa Bárbara, apesar da desvantagem nas finais, acredita que dá para reverter a situação.
 
Elly Filipe, do Bahia, é artilheiro da competição estadual com 12 gols. Erivaldo e Hítalo, ambos do Vitória, têm 6 gols, cada um. O árbitro do Ba-Vi será Wagner Francisco Silva Souza, tendo como assistentes Ledes José Coutinho Neto e Antonielson Jesus da Silva. O quarto árbitro é Herbert Roberto Lisboa Costa e o quinto Joenilson Lima França. Vidal Cordeiro Lopes vai ser o representante da FBF no clássico em Pituaçu.

NA TELA – A TV FBF e a TVE vão transmitir ao vivo o Ba-Vi decisivo do Campeonato Baiano Juvenil. Flankel Lima será o responsável pela narração na TV FBF, com os comentários de Hugo Aparecido. Nas reportagens: Marinho Júnior (Bahia) e Marcelo Gois (Vitória). As imagens são de Lucimário Ribeiro. Na produção estarão Haroldo Mattos e Felipe Alves. Para assistir ao jogo basta acessar o link que ficará disponível no site da Federação Bahiana de Futebol.

 

Na TVE, a apresentação do clássico será de Valter Lima, com comentários de Elton Serra. O torcedor pode acompanhar o jogo pelo facebook oficial da emissora (/tvebahia), pelo canal do youtube (/tvebahia), pelo twitter (/tvebahia) e pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline. Para interagir pelas redes sociais basta utilizar a hashtag #BaViNaTVE.

Foto: Maurícia da Matta  / ECVitória

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE