Atlântico e Vitória são eliminados da Copa São Paulo

Por Comunicação FBF, 11 de Jan 2019 - 22h55

Atlântico e Vitória foram eliminados na segunda fase da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta sexta-feira (11). O Tubarão de Lauro de Frreitas perdeu para o Botafogo-RJ, enquanto o Leão da Barra acbaou derrotado pelo Palmeiras. Antes, na primeira fase, Bahia, Jacobina e Vitória da Conquista já tinham dado adeus à Copinha.

Depois de uma campanha surpreendente na primeira fase, quando ficou na primeira colocação do Grupo 10, o Atlântico foi derrotado pelo Botafogo-RJ, por 2 a 0. A partida aconteceu no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos. Os gols do Botafogo foram marcados por Rhuan, aos 47 minutos do primeiro tempo, e aos 25 do segundo tempo, em cobrança de falta. Na terceira fase, o clube carioca enfrenta o América-MG, que venceu o Cuiabá por 2 a 0.

Na Arena Capivari, o Vitória não resistiu ao melhor futebol do Palmeiras e acabou goleado por 3 a 0. Os gols do Verdão foram marcados por Guilherme Vieria, aos 17 minutos do primeiro tempo; Iago, aos 23, e Josué, aos 45 minutos, no segundo tempo. O clube paulista vai encarar na terceira fase o Galvez-AC, que eliminou a Desportiva-ES, ao vencê-la por 1 a 0.

Outros resultados da segunda fase: Figueirense 1x0 Flamengo-RJ, Andradina 0x1 Rio Preto, São José-RS 1x1 Ponte Preta – São José 4x2 nos pênaltis, Vocem 2x3 Marília, Internacional 0x0 Taquaritinga – Inter 7x6 nos pênaltis, Guarani 2x1 Votuporanguense, Trindade-GO 1x0 Botafogo-SP, Desportiva-ES 0x1 Galvez-AC, Cruzeiro 1x1 Sport – Cruzeiro 5x3 nos pênaltis e Cuiabá 0x2 América-MG, Ferroviária-SP 1x1 Velo Clube-SP - Ferroviária 3x2 nos pênaltis, Athlético-PR 2x1 Legião e Rio Claro 0x3 São Paulo.

Foto: Ascom do Palmeiras

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE