Árbitros baianos do quadro nacional são avaliados

Por Edmilson Ferreira - Comunicação FBF, 15 de Fev 2019 - 18h19

Os árbitros baianos do quadro nacional foram submetidos nesta sexta-feira (15), pela manhã e à tarde, a mais uma avaliação da CBF, visando a participação deles nas competições promovidas pela entidade nesta temporada.

Pela manhã, no auditório da FBF, aconteceu a avaliação teórica. E, à tarde, no Estádio de Pituaçu, ocorreu o FIFA Test, que avaliou a parte física dos 14 árbitros centrais e dos 24 árbitros assistentes, num total de 38 profissionais da arbitragem baiana.

As avaliações físicas e teóricas habilitadoras à SENAF 2019 foram aplicadas pelo instrutor Fifa III da CBF, Jolmerson de Carvalho, que contou com o apoio da Comissão Estadual dos Árbitros de Futebol da Bahia: o novo presidente Jailson Macedo Freitas, o vice-presidente Vidal Cordeiro Lopes e os membros da CEAF-BA, Ademilton Piedade Carigé, Carlos Alberto de Sousa Vila Nova, Kleber Moradillo da Silva e Arnaldo Menezes. 

No último dia 8 de fevereiro, os profissionais da arbitragem baiana fizeram um simulado desta avaliação, contando também com um reforço mental através da psicóloga Tássia Ramos.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE