Doce Mel se reforça para lutar por título da Série B

Por Edmilson Ferreira - Comunicação FBF, 21 de Mar 2019 - 14h59

Com 3 pontos conquistados na Série B do Campeonato Baiano 2019, o Doce Mel ocupa a quarta colocação e o presidente Eduardo Catalão acredita num crescimento do clube na competição estadual, após a contratação do técnico Paulo Salles, que manteve o Jacobina na Série A, e de alguns jogadores que se destacaram no Jegue da Chapada, como o volante Willian Kaefer, o meia Tiago Carnaíba e o atacante Matheus Souza.

O experiente Paulo Salles veio do Jacobina para trabalhar na Série B


Na última quarta-feira (20, Eduardo Catalão e o diretor de futebol Marcelo Silva estiveram na sede da FBF para efetuar os registros dos reforços para a Série B e aproveitaram para conversar sobre o Doce Mel com o presidente Ricardo Lima. Do encontro participou também o coordenador de registros da entidade, Felipe Quadros.

No próximo domingo (23), às 15h, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, o Doce Mel volta a campo para enfrentar o UNIRB, que ainda não pontuou na competição e está na sexta e última colocação.

A liderança da Série B é do Olímpia, com 6 pontos, e saldo de 4 gols. O PFC-Cajazeiras também está com 6 pontos, mas seu saldo é de 3 gols. A terceira rodada tem ainda neste sábado (22), às 15h, Galícia x Canaãa, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, e, no domingo (23), PFC-Cajazeiras x Olímpia, às 15h, no Estádio 25 de Junho, em Cachoeira.

Garotada boa de bola que foi revelada pelo Doce Mel


JUVENTUDE – Boa parte dos atletas são provenientes do projeto de formação de atletas e cidadãos que o Doce Mel vem desenvolvendo há vários anos, em Ipiaú, e já atendeu a centenas de jovens.

Os meninos da base estão na faixa dos 17 anos aos 20 anos. Marcelo, Gabriel Billy, João Vitor, Rian, Pedrão, Moisés, Rian Gabriel, Ezequiél, Rodrigo, Bola, Adinael Secão, Raí e Washington cresceram e descobriram suas habilidades no Projeto Doce Mel. A maioria atuou na Seleção de Ipiaú na disputa do Campeonato Intermunicipal de 2018, chamando atenção de “olheiros” e empresários do futebol.

O Doce Mel Esporte Clube, fundado em 1984, conta com o patrocínio da empresa de polpa de frutas do mesmo nome. E também com o apoio da prefeita de Ipiaú, Maria das Graças, que demonstrou entusiasmo com a visibilidade que um time de futebol dará ao município.

Fotos: Ascom do Doce Mel e Divulgação

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE