F.C Entre Rios Bahia é campeão do 1° Torneio Intermunicipal de Futebol Feminino

Por Comunicação FBF, 09 de Abr 2019 - 11h01

O 1° Torneio Intermunicipal de Futebol Feminino 2019, no município de Cardeal da Silva, foi um sucesso. O torneio inédito contou com a participação de nove equipes e foi aprovado pela população da cidade.
 
Diante de um grande público, o F.C. Entre Rios Bahia venceu o F.C Altamira, na final, por 1 a 0 e sagrou-se o primeiro campeão da competição no último domingo (7), no campo de várzea do bairro da Hurbis.

Além dos dois finalistas, também participaram do campeonato o Acajutiba Futebol Clube, Itamira Esporte Clube, CFC Cardeal da Silva, Projeto Bahia Jovem, Nordeste Catu Esporte Clube, Esporte Clube Itanagra e E.C. Alagoinhas União.
 
O torneio ofertou uma premiação geral de R$ 2 mil, além de troféus. Os quatro primeiros colocados foram premiados. Completaram o pódio o Itamira, na terceira colocação, e o Projeto Bahia Jovem, em quarto.

 

A competição foi realizada pela Liga Desportiva de Entre Rios (LIDER), Prefeitura Municipal de Cardeal da Silva e Secretaria de Esporte e Lazer, através do presidente e teve como organizadores Celmo Pandine (Presidente da Liga), Eriton do Esporte (Diretor administrativo da Liga), Dany do Esporte, Cris França e Rita Black. A Federação Bahiana de Futebol deu apoio.
 
O evento também teve apoio do prefeito de Entre Rios, Elizio Simões; da primeira dama da cidade, Letícia Simões; da prefeita de Cardeal da Silva, Mariane Mercuri; e do secretário de infraestrutura, Hermano Oliveira.

De acordo com o presidente da Liga de Entre Rios, Celmo Pandine, o próximo campeonato será realizado no Estádio Municipal Maria dos Prazeres – Prazerão, em Entre Rios, e promete espetáculo dentro de campo e alegra nas arquibancadas.


NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE