Definidos os confrontos das quartas de final do Baianão Sub-20

Por Comunicação FBF, 13 de Abr 2019 - 17h23

Foram definidos neste sábado (13) os confrontos das quartas de final do Baianão Sub-20 2019. As duas vagas restantes foram preenchidas na última rodada da fase de classificação.
 
No Grupo 1, a Juazeirense ficou com uma vaga ao empatar em 2 a 2 com o Jacobina. O Cancão de Fogo levou a melhor sobre o Bahia de Feira, que também empatou, mas em 1 a 1, com o Canaã. Ambas as equipes chegaram aos dez pontos ganhos, mas o time de Juazeiro venceu a disputa pela vaga no saldo de gols, três contra zero do Tremendão.
 
Já no Grupo 2, o Poções superou a disputa com o Fluminense ao empatar por 0 a 0 com o líder Vitória da Conquista. O Touro goleou o Jequié por 3 a 0, mas só chegou aos nove pontos, contra dez da Raposa do Agreste.
 
Outro destaque da rodada foi o Vitória, que goleou o Atlético, na Toca do Leão, por 4 a 0. O Rubro-negro terminou a primeira fase com 18 pontos e foi o único time com 100% de aproveitamento.
 
Para as quartas de final, os confrontos ficaram assim definidos: Canaã x Jacuipense, Vitória x Juazeirense, Vitória da Conquista x Ypiranga e Bahia x Poções.
 
Na próxima segunda-feira (15), a Federação Bahiana de Futebol divulgará a tabela com datas e horários dos confrontos de ida e volta.
 
Clique aqui e confira a classificação final da 1ª fase
 
Foto: Hilton Oliveira / Galícia EC

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE