Vitória da Conquista, Bahia e Jacuipense abrem vantagem no Sub-20

Por Edmilson Ferreira - Comunicação FBF, 20 de Abr 2019 - 17h53

As quartas de final do Campeonato Baiano Sub-20 começaram neste sábado (20), com Jacuipense, Vitória da Conquista e Bahia levando vantagem sobre Canaã, Ypiranga e Poções, respectivamente. Juazeirense e Vitória fazem o jogo de ida na próxima terça-feira (23), às 15h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Pela manhã, no Estádio de Pituaçu, o Jacuipense derrotou o Canaã por 3 a 1, com transmissão ao vivo da TV Chapada, pelo canal Youtube. Os gols do Leão do Sisal, que neste domingo (21) completa 54 anos de fundação, foram marcados por Vinícius, aos 17, e Caio, aos 34 e aos 38 minutos, no primeiro tempo.

Breno, aos 26 do segundo tempo, diminuiu para o Canaã, que com um minuto da etapa final ainda desperdiçou um pênalti cobrado para fora por Soares. No jogo da volta, no Estádio Joviniano Dourado Lopes, em Irecê, o Jacuipense pode até perder por um gol de diferença que estará classificado às semifinais.

À tarde, mais dois jogos. No Estádio Heraldo Curvelo, o Poções não conseguiu fazer valer o mando de campo e foi derrotado por 4 a 2 pelo Bahia, que na partida de volta, no CT Paulo Maracajá, em Salvador, pode até perder por um gol de diferença para garantir vaga nas semifinais.

Quem também surpreendeu o adversário fora de casa foi o time do Vitória da Conquista, que venceu o Ypiranga, por 1 a 0, no Estádio do SESI, em Simões Filho. No jogo da volta, no Estádio Edvaldo Flores, o Bodinho tem a vantagem do empate para passar às semifinais do Baianão Sub-20.

Foto: Luciana Flores / ECPP Vitória da Conquista

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE