Copa Inter Vale 2019 chega nas oitavas de final

Por Edmilson Ferreira - Comunicação FBF, 13 de Mai 2019 - 15h46

A Copa Inter Vale de Futebol 2019 (Taça Lubrijau) terá a disputa no próximo domingo (19), às 15h, dos jogos de ida das oitavas de final. As seleções de Santo Amaro, Ubaíra, Laje e Varzedo seguem invictas, todas com 16 pontos conquistados, na competição, que tem o apoio da Federação Bahiana de Futebol.

Invicta na competição, Ubaíra pega Lafaiete Coutinho nas oitavas

As oitavas de final terão os seguintes confrontos no próximo domingo (19): Ruy Barbosa x Santo Amaro, em Ruy Barbosa; Lafaiete Coutinho x Ubaíra, em local a ser definido; Itaquara x Laje, em Itaquara; Manoel Vitorino x Varzedo, em Manoel Vitorino; Itaberaba x Valença, em Itaberaba; Macajuba x Km-100 (Aapp), em local a ser definido; Uruçuca x Rafael Jambeiro, em Uruçuca; e Jaguaquara x Gandu, em Jaguaquara.

Organizador da competição, o vereador de Ubaíra e desportista Laelson Leal destaca que as quatro equipes com 16 pontos já despontam como favoritas ao título. “Realmente, as seleções de Santo Amaro, Ubaíra, Laje e Varzedo têm praticado um futebol competitivo, indicando que estão fortes na disputa do título”, afirmou.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE