Dez árbitros baianos atuam no Brasileirão neste final de semana

Por Comunicação FBF, 22 de Mai 2019 - 09h43

A arbitragem baiana mais uma vez estará presente em rodadas do Brasileirão. Neste final de semana, serão dez profissionais atuando no principal campeonato do país.
 
Dois deles estarão na Série A. O assistente FIFA Alessandro Álvaro Rocha de Matos (na foto acima) trabalhará no duelo entre Cruzeiro e Chapecoense, no domingo (26), às 19h, no Independência.
 
No mesmo dia e horário, Marielson Alves Silva será o quarto árbitro de Bahia x Fluminense, na Arena Fonte Nova.
 
Já os demais oito árbitros foram escalados para a Série D. O trio Moisés Ferreira Simão, Edevan de Oliveira Pereira e Luanderson Lima dos Santos comandará o confronto Caldense-MG x Vitória-ES, às 19h de sábado (25), no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas-MG.
 
Outro trio, composto por Edvalter Marinho dos Santos, Claudio Antônio Dias Aragão e Carlos Vidal Pereira de Oliveira, apitará Sergipe x Salgueiro-PE, às 17h de domingo (26), no Batistão, em Aracajú.
 
Por fim, os árbitros Bruno Pereira Vasconcelos e Reinaldo Silva de Santana atuarão na função de quarto árbitro nos duelos Bahia de Feira x América-RN, na Arena Cajueiro, e Juazeirense x Aparecidense-GO, no Adauto Moraes, ambos no sábado, às 16h.
 
A Federação Bahiana de Futebol e a Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia parabenizam os árbitros baianos pela presença nas escalas da CBF. A FBF e a CEAF-BA enxergam o sucesso como fruto do árduo trabalho de qualificação e renovação da arbitragem do estado.

Foto: Reprodução

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE