FBF divulga regulamento e tabela do Baianão Feminino 2019

Por Comunicação FBF, 20 de Set 2019 - 16h30

Chegou a vez das mulheres entrarem em campo no futebol baiano. Vem aí mais uma edição do Campeonato Baiano Feminino.
 
O Baianão Feminino 2019 será iniciado no dia 5 de outubro. Nesta sexta-feira (20), a Federação Bahiana de Futebol divulgou regulamento e tabela completa da competição.
 
Neste ano, 18 equipes disputarão o certame. Elas foram divididas em 6 grupos regionalizados de três equipes para a primeira fase.
 
No Grupo 1 ficaram Arací, Queimadas e Serrinha. No Grupo 2, Feira de Santana, Salinas da Margarida e São Francisco. No Grupo 3, Bahia, Galícia e Olímpia. O Grupo 4 ficou composto por Flamengo, Jaguaquara e Ubaíra. O Grupo 5, por Jequié, Maracás e Poções. Já no Grupo 6 ficaram Juventude, Lusaca e Vitória da Conquista.
 
As equipes se enfrentam em jogos de ida e volta dentro de cada grupo. As duas melhores colocadas avançam para a 2ª fase (Oitavas de Final).
 
Nas oitavas, as 12 equipes classificadas serão redivididas em seis grupos de duas cada. Elas se enfrentarão dentro dos respectivos grupos, apenas em jogos de ida.
 
Às seis vencedoras se unem as duas perdedoras com melhor índice técnico para as quartas de final, onde serão, novamente, redivididas em quatro grupos de duas. Os jogos das quartas também acontecerão no sistema apenas de ida.
 
As quatro vencedoras fazem a semifinal, também em jogos de ida. Já a final será disputada em jogos de ida e volta. A equipe campeã baiana será conhecida no dia 30 de novembro.
 
Confira abaixo a tabela completa e o regulamento do Baianão Feminino 2019:
 
 
 
 
 

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE