Luzinho, office-boy em Barreiras, é novo artilheiro do Intermunicipal

Por Tiago Ferreira Bittencourt - Comunicação FBF, 31 de Ago 2011 - 12h35

Fabinho, de Serrinha, passou em branco mais uma vez. Pim, de São Francisco do Conde, que marcou 3 gols na 4ª rodada, assinalou mais 1 e empatou com Fabinho. Com Valdo (Tuchê), de Maragogipe, aconteceu o mesmo, de 5 pra 6. Quem se destacou mesmo nesta 5ª rodada foi Uanderson (Luzinho), de Barreiras. Ele fez os 3 gols da vitória sobre Barra, que deu a liderança do Grupo 12 do Intermunicipal.
 
Barreiras já estava classificado desde a 4ª rodada. Mas, o vice-presidente da liga do município, Manoelito Oliveira, já tinha avisado: “A classificação é contra Barra, porque estamos engasgados. Há três jogos não vencemos eles”. E o selecionado do Extremo Oeste baiano encarnou o espírito e deu o troco com a grande vitória por 3 a 0 no último domingo (28/08), em casa. E depois do resultado? Manoelito é enfático: “Desengasgamos”.
 
Desengasgaram com o hat-trick do office-boy de uma loja de calçados Luzinho (foto: centro). Há sete anos no trabalho, ele mostra disposição para se dividir entre os clientes e os adversários em campo: “Duas vezes por semana, treino pela manhã, às 5h30, e à noite. É até melhor para trabalhar depois”. Com “fome de bola”, além da Seleção no Intermunicipal, ele ainda participa do Campeonato Paratinguense. A final entre o seu Palmeirinhas e o Paratinga está marcada para 11 de setembro.
 
O atleta nunca atuou profissionalmente. Certa vez, teve proposta de um clube do Tocantins, mas recusou porque o salário não agradou. No entanto, natural de Barreiras, tem vasto currículo no futebol amador da região.
 
Em Angical, foi tri municipal, duas vezes pelo Verde e uma pelo Angicalense. Também pelo Verde, levantou a taça da Copa do Oeste, e foi o artilheiro. Em São Desidério, foi bi pelo Juventus. Em Riachão das Neves, campeão pelo Cruzeiro e pelo Juventude. Além de ter atuado em Formosa. Além de ter integrado a divisão de base do Barreiras Esporte Clube. Ufa! Com grande experiência, Luzinho vai com vantagem na briga pela artilharia do Campeonato Intermunicipal 2011.


Clique aqui e confira a lista completa da artilharia do Intermunicipal 2011.



FOTO: www.esportedooeste.com.br

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE