XVI Pré-temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia é iniciada pela FBF

Por Comunicação FBF, 28 de Nov 2019 - 17h00

Foi dada a largada na XVI Pré-temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia. Nesta quinta-feira (28) foi iniciada a 1ª turma.
 
Os 50 árbitros e assistentes convocados se apresentaram na Federação Bahiana de Futebol às 7h30. No local foi feito o credenciamento, seguido de um coffe break.
Às 8h50 aconteceu a abertura oficial do evento, com a presença do presidente da FBF, Ricardo Lima, e do vice-presidente, Manfredo Lessa. 
Em seguida, os instrutores da CEAF-BA e o instrutor técnico da CBF, José Mocellin, realizaram as exposições teóricas. A programação da manhã foi encerrada às 11h30.
Pela tarde, os profissionais do apito se dirigiram para o estádio de Pituaçu. No local foi realizado o FIFA TEST.
Além de Mocellin, compõe a equipe de instrutores o presidente da CEAF-BA, Jailson Macêdo Freitas, o vice-presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes, os instrutores físicos e técnicos da Comissão, Ademilton Piedade Carigé, Kleber Moradillo da Silva, Carlos Alberto Vila Nova e Arnaldo Menezes, e o e o assessore da presidência da FBF, Silvio Mendes Junior.
 
A 1ª Turma se reapresenta às 8h30 desta sexta-feira (29), no auditório da FBF, para o segundo dia de atividades visando a temporada 2020 do futebol baiano e brasileiro.

Confira abaixo a programação e a relação de árbitros da 1ª turma:
 
 
 
*Confira aqui a galeria de fotos do 1º dia

Fotos: Carlos Santana / FBF

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE