Primeira turma da XVI Pré-temporada conclui segundo dia de atividades

Por Comunicação FBF, 29 de Nov 2019 - 16h58

A XVI Pré-temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia chegou ao seu segundo dia nesta sexta-feira (29). Os árbitros da 1ª turma tiveram mais um dia de atividades.
 
Os 50 profissionais do apito se apresentaram na sede da Federação Bahiana de Futebol às 8h. Até 9h30, o grupo assistiu a palestras. 
Os trabalhos foram pausados as 9h50, para um coffe break, e retomados às 10h. A programação seguiu até as 11h30 com exposições teóricas dos instrutores.
 
Já à tarde os árbitros e assistentes se reapresentaram no Estádio de Pituaçu, onde foram iniciadas, às 15h, as atividades práticas. Os profissionais foram submetidos a simulações de jogos, e treinamento de aplicação das regras.
 
Assim como no primeiro dia, comandaram os trabalhos o instrutor técnico da CBF, José Mocellin, o presidente da CEAF-BA, Jailson Macêdo Freitas, o vice-presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes, e os instrutores físicos e técnicos da Comissão, Ademilton Piedade Carigé, Kleber Moradillo da Silva, Carlos Alberto Vila Nova e Arnaldo Menezes.
 
A primeira turma encerra sua participação na Pré-Temporada na manhã deste sábado (30), no auditório da FBF.


Confira abaixo a programação e a relação de árbitros da 1ª turma:
 
 

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE