Última turma inicia atividades da XVI Pré-temporada dos Árbitros

Por Comunicação FBF, 12 de Dez 2019 - 16h48

A XVI Pré-temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia entrou na sua reta final. Na manhã desta quinta-feira (12) foram iniciadas as atividades da terceira e última turma.
 
Desta vez, foram 48 convocados, entre árbitros centrais e assistentes, que se apresentaram às 7h30 na sede da entidade. No local foi realizado o credenciamento para o evento.
Em seguida, os profissionais participaram de um coffe break, que antecedeu a abertura oficial. Às 9h30 foi aberta a programação de palestras.
 
A manhã de trabalhos foi encerrada por volta do meio dia, quando os árbitros foram liberados para o almoço. A reapresentação aconteceu à tarde, no Estádio de Pituaçu, onde os profissionais foram submetidos ao FIFA TEST. 
A coordenação do evento é da Comissão Estadual dos Árbitros de Futebol da Bahia. A equipe de expositores, mais uma vez, é composta pelo presidente da CEAF-BA, Jailson Macêdo Freitas, o vice-presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes, os instrutores físicos e técnicos da Comissão, Ademilton Piedade Carigé, Kleber Moradillo da Silva, Carlos Alberto Vila Nova e Arnaldo Menezes, e o assessor da presidência da FBF, Silvio Mendes Junior.
 
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou o instrutor técnico Cláudio Soares para reforçar a equipe.
A 3ª Turma se reapresenta às 8h30 desta sexta-feira (13), no auditório da FBF, para o segundo dia de atividades visando a temporada 2020 do futebol baiano e brasileiro.
 
 
Confira abaixo a programação e a relação de árbitros da 3ª turma: 
 

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE