FBF apoia mais um Encontro de Árbitros da Bahia

Por Comunicação FBF, 13 de Jan 2020 - 13h47

A arbitragem baiana se reuniu no último dia 5 de janeiro para mais uma confraternização. O VI Encontro de Árbitros da Bahia reuniu dezenas de profissionais de todo o estado na cidade de Vitória da Conquista.
Como em todas as edições, a Federação Bahiana de Futebol apoiou o evento e enviou a comissão de arbitragem para representar a entidade. Participaram da festa o presidente da CEAF-BA, Jailson Macêdo Freitas, o vice-presidente, Vidal Cordeiro Lopes, e o instrutor físico Ademilton Piedade Carigé.
Durante todo o dia, os árbitros e árbitras realizaram diversas atividades. A programação foi aberta com um café da manhã, seguido do tradicional torneio de futebol e almoço de confraternização com direito a muita música.
Antes de Vitória da Conquista, o Encontro de Árbitros da Bahia foi realizado em Camamu, Ubaitaba, Santo Antônio de Jesus (duas vezes) e Itabuna. A sexta edição teve como organizadores os árbitros Dorivan Gomes, Arleson Cleisson, Fábio Carvalho, Alcione Oliveira, Lisleyane Silva, Adriana Brito e Bianca Libarino.
 
Fotos: Cabañas Maciel / Mais Esporte

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE