FBF entra em recesso de Carnaval

Por Comunicação FBF, 20 de Fev 2020 - 12h00

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) entrou, nesta quinta-feira (20), em recesso de Carnaval. O funcionamento da entidade foi interrompido ao meio-dia.
 
Todos os serviços, internos e de atendimento aos clubes e Ligas, ficarão suspensos até a quarta-feira de cinzas (26). O expediente será retomado na quinta-feira (27), a partir das 9h.
 
A necessidade da suspensão dos serviços se dá devido à impossibilidade de acesso, tanto de funcionários como do público externo, à entidade, que fica localizada na Praça Castro Alves, dentro de um dos circuitos da folia em Salvador. As ruas de acesso são interditadas pelos órgãos responsáveis.
 
O Baianão 2020 também foi paralisado neste período. Após a 5ª rodada, concluída no último domingo (16), a bola só volta a rolar na competição no dia 1º de março, com a 6ª rodada.
 
O presidente da FBF, Ricardo Lima, em nome de toda a diretoria e funcionários da entidade, deseja um Carnaval de muita paz e alegria a todos os desportistas e foliões. Que a paz e a felicidade reinem nos corações dos baianos.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE