Colo-Colo se prepara para buscar retorno à elite após quatro anos

Por Comunicação FBF, 02 de Set 2020 - 16h16

Após quatro anos longe da Série A do Baianão, o Colo-Colo de Futebol e Regatas terá a chance de retornar à elite. O Tigre é um dos participantes garantidos na disputa da Série B do estadual neste ano.
 
O time Ilhéus conta com investimentos, mas também com a experiência para tentar desbancar os concorrentes ao acesso. O clube é o único, entre os seis participantes, que já conquistou o principal título do futebol baiano, o de campeão da Série A do Baianão, em 2006. O Colo-Colo ainda ostenta dois títulos da própria Série B, em 1999 e 2014.

Técnico índio Ferreira, ao centro (Foto: Divulgação / Doce Mel)

 
Para repetir o feito neste ano, o Tigre aposta na parceria com o Doce Mel Esporte Clube, que conquistou o acesso em 2019 e neste ano permaneceu na elite. Além do patrocínio da empresa Doce Mel, a equipe ilheense será reforçada com atletas e a comissão técnica que defenderam o time de Ipiaú no Baianão 2020.
 
O comandante será o técnico Índio Ferreira, que celebrou a oportunidade. "De certa forma estou empolgado pelo fato de continuar um trabalho aqui na Bahia", disse ao Bahia Notícias.
 
O Colo-Colo estreia na Série B no dia 25 de outubro, diante do Jequié, fora de casa.

Foto capa: Divulgação / Colo-Colo

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE