Arbitragem baiana marca presença em mais um final de semana de jogos

Por Comunicação FBF, 08 de Out 2020 - 18h30

Vai ter arbitragem baiana em campo no próximo final de semana. Mais uma vez, profissionais do estado foram escalados pela CBF para as rodadas do Brasileirão.
 
No sábado (10), Josué Reis de Jesus Junior será o quarto árbitro do duelo entre Vitória e Avaí, pela 15ª rodada da Série B, às 16h, no Barradão.
 
No mesmo, mais quatro baianos atuarão, juntos, em um confronto da Série D. O trio formado por Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, Ledes José Coutinho e Paulo de Tarso Bregalda Gussen comandará a partida entre Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira, pela 5ª rodada, às 20h30, no Antônio Carneiro. Já Edvalter Marinho dos Santos será o quarto árbitro.
 
Por fim, no domingo (11), o assistente FIFA Alssandro Álvaro Rocha de Matos atuará no jogo Atlético-GO x RB Bragantino, pela 15ª rodada da Série A, às 18h15, no Estádio Olímpico, em Goiânia-GO.
 
A Federação Bahiana de Futebol e a Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA) parabenizam os árbitros baianos escalados para atuar nas competições nacionais e desejam sucesso aos profissionais.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE