Novos árbitros elogiam encontro na FBF

Por Yuri Barreto - Comunicação FBF, 08 de Set 2011 - 17h18

Nesta quinta-feira (08/09), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) realizou mais um encontro com novos árbitros de futebol do Estado. A reunião contou com a participação do presidente da CEAF-BA, Wilson Paim, e do presidente da Sociedade Desportiva São Francisco (Sodesf), Dionísio Tremura.
 
O encontro teve como objetivo preparar os profissionais para atuarem nas competições organizadas pela entidade. Após visitarem o presidente da FBF, Ednaldo Rodriques, os árbitros foram orientados sobre como fazer súmulas e escalas, além de conhecer mais sobre regras da CBF.


Para o assistente José Antônio Pereira Matos, que iniciou a carreira em 2005, no município de Riachão das Neves, a reunião trará benefícios no exercício da função. “Vai ajudar muito a gente. Nos atualizamos sobre regras e agora poderemos apitar impondo mais respeito”.
 


Já para o árbitro João Gomes dos Santos, que já atuou em uma partida do Campeonato Intermunicipal 2011, o encontro contribuirá para o alcance do seu principal objetivo. “Tenho como sonho ser um árbitro profissional e essa reunião ajudou muito”, destacou. 
 
Confira os árbitros que participaram do encontro:
 

Cleidson  da Costa Rocha Buritirama
Elvis Nunes dos Santos Buritirama
João Gomes dos Santos Riachão das Neves
José Antonio Pereira de Matos Riachão das Neves
Josemendon Santos da Silva Buritirama
Mario Nunes dos Santos Buritirama

 

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE