CLASSIFICAÇÃO e ESTATÍSTICAS – Campeonato Infantil e Juvenil 2011 – 6ª RODADA

Por Caloan Guajardo - Comunicação FBF, 27 de Set 2011 - 17h20

Já foram disputados 35 jogos para ambas as categorias, e o Juvenil apresenta o maior número de gols: são 114, o que dá uma média de 3 gols em cada um deles.

Infantil

O Bahia de Feira tem a defesa menos vazada, é ímpar como o time que não levou nenhum gol até agora, mas não é o único entre os 5 primeiros com 100% de aproveitamento (há apenas outro, o Bahia, em 4º, que tem o melhor ataque em 21 gols). Não perdeu nenhum jogo, assim como os outros três que seguem logo abaixo na tabela: o Vitória (), o São Francisco () e, de novo, o Bahia.

O Araçás () tem o ataque menos positivo, mas não está em último. Tampouco está o time com a defesa mais vazada, o Redenção (13º), que levou exatamente o mesmo número de gols feitos pelo tricolor. Quem está lá embaixo é o Serrano (14º).

Juvenil

O São Francisco, está em no Grupo 02, bem como na classificação geral. Está com 13 pontos, depois de 5 duelos em que venceu 4 e empatou apenas 1, porém sem sofrer derrotas.

Aqui o Bahia também rouba os flashes. O 1º do Grupo 01, por enquanto, é vice para o São Francisco, entretanto tampouco deixou o adversário sair vencedor dos campos, nem uma vez. Dos seus 25 gols, que o coloca como o ataque mais positivo, mais da metade são da maior goleada do campeonato, quando deu de 14 a 0 no Redenção (14º).

Já para este, essas 14 cicatrizes parecem não ter sarado, abrindo-lhe uma infecção que possibilitou a entrada de outros 12 gols, tempos depois. Por consequência, Redenção, o último colocado, também sustenta o peso da pior defesa e do ataque menos potente.

Confiram as classificações e as estatísticas da rodada clicando em Competições, em nossa página inicial.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE