CLASSIFICAÇÃO e ESTATÍSTICAS – Copa Governador do Estado 2011 – 3ª RODADA

Por Caloan Guajardo - Comunicação FBF, 27 de Set 2011 - 18h40

Essas três rodadas se passaram e os números continuam muito aquém de impressionantes. O maior número que tivemos até agora é: 20. Não é a quantidade de gols do maior ataque – que é o do Atlético, com 5 gols – e, claro, muito menos seria a maior goleada (como Bahia 14x0 Redenção, no Juvenil), nem o maior score.

Foram 09 jogos, e esses 20 representam o total de gols. Os empates podem até intrigar numerólogos: são 03 vitórias dos mandantes, 03 dos visitantes e 03 empates.

Aqui, o Bahia, sem muito brio, fica em 2º duas vezes, tanto no Grupo 01 como no geral. Tudo bem, está invicto, mas isso deixa de ser grande coisa quando três outros times repetem a façanha: o Serrano () e o Vitória da Conquista (), sem mencionar o Atlético (), que, levando só 1 golzinho, pode se orgulhar de ter a melhor defesa.

Com o Juvenil presenteando torcedor com grandes goleadas, a pergunta fica no ar: será que os jogadores dessa Copa estão mais relaxados? Ou, por um lado mais otimista, será que eles estão guardando o melhor para a semi-final?

Confiram a classificação e a estatística.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE