Técnico do Tremendão destaca importância da Copa Governador do Estado

Por Yuri Barreto - Comunicação FBF, 29 de Set 2011 - 14h52

A Copa Governador do Estado já ganhou seu espaço no calendário de competições da Federação Bahiana de Futebol (FBF). Disputado desde 2009, o campeonato vem recebendo elogios dos clubes baianos.
 
Para o treinador do Bahia de Feira, Arnaldo Lira, a Copa tem grande importância na preparação para a disputa do Baianão. "É a oportunidade que temos de observar os jovens e assim definir quem vai integrar o time no ano que vem. Numa competição, os atletas tendem a se soltar mais e mostrar aquilo que sabem", destacou.
 
Apesar do Tremendão ocupar apenas a terceira colocação do grupo 1, a quatro pontos dos líderes Atlético de Alagoinhas e Bahia, o comandante se diz satisfeito com os resultados obtidos com a participação do clube no torneio. "Nós vamos garimpar e lapidar novos talentos porque um dos objetivos nossos é justamente formar valores e nos consolidar no mercado da bola. Alguns jogadores demonstram bom potencial e isso nos dá confiança de que estamos indo no caminho certo", explicou Lira.  
 
Após a vitória sobre o Feirense nesta quarta-feira (28), o Bahia de Feira só volta a campo na próxima semana. O atual campeão baiano enfrenta o Atlético no sábado (8), em Feira de Santana.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE