Definidos os finalistas da IV Copa do Descobrimento 2016

Foram definidos no último domingo (15), os finalistas da IV Edição Copa do Descobrimento Schin de Futebol. Considerada grande competição no extremo sul baiano, a competição leva alegria e emoção aos amantes do futebol.
 
Na semifinal que aconteceu em Itamarajú, o Baianão levou a melhor diante da Escolinha Vitória. Após empate por 1x1, o Baianão carimbou o passaporte para a decisão após vencer o primeiro confronto por 3x0.

Já em Itapetinga, os donos da casa, que precisavam de uma vitória por dois gols de diferença, confirmaram sua classificação após a goleada diante da seleção de Trancoso. O resultado final foi 4x0 para o Itapetinguense.
 


 
Decisão:
 
Na grande final, de um lado está a melhor campanha da competição. O selecionado de Itapetinga  somou 16 pontos em 8 jogos, com 4 triunfos e um empate e duas derrotas.
 
Do outro lado, a segunda campanha da competição. O Baianão Esporte Clube, de Porto Seguro, chegou a 12 pontos em 8 jogos. Venceu 3, empatou duas e perdeu apenas duas partidas.
 
O primeiro confronto está marcado para às 15h deste domingo (22) em Porto Seguro. O duelo de volta, por sua vez, será dia 29 de maio, em Itapetinga.


Fotos: Geovan dos Santos
*Informações: Lucianos Santos