Comissão Eleitoral anuncia um registro de chapa para eleição da FBF

Em ato publicado nesta terça-feira (3), a Comissão Eleitoral da FBF anunciou o pedido de registro de apenas uma chapa para a eleição da entidade. A Assembleia Geral Eleitoral será realizada nesta quarta-feira (4).

Se inscreveu para a disputa a da Chapa “FBF 23 A 27 – MAIS GESTÃO, TRANSPARÊNCIA E MODERNIDADE.” A chapa tem como candidato a presidente Ricardo Nonato Macedo de Lima. Para a vice-presidência, o candidato é Manfredo Lessa Pinto. Concorrem a membros efetivos do Conselho Fiscal Neomar Amorim Santos, Carlos Alberto Ventura Ferreira e Wildbergue José Andrade dos Santos. Já como suplentes do Conselho Fiscal, compõe a chapa Jorge Luiz Andrade Santos e Rafael Paiva Freitas.

A Comissão Eleitoral revelou, ainda, que o pedido de registro foi aprovado por unanimidade. "O pedido de registro e documentos apresentados cumprem integralmente os requisitos previstos nos artigos 4º e 5º do Regulamento do Processo Eleitoral, não se verificando em relação aos candidatos nenhuma das hipóteses de inelegibilidade previstas do artigo 6º do mesmo Regulamento.

Clique aqui e leia o ato na íntegra