Confira os resultados da 7ª rodada do Baianão Sub-20

A 7ª rodada do Baianão Sub-20 foi realizada neste final de semana. O destaque foi o Jacuipense.

O Leão do Sisal goleou o Barcelona por 9 a 1, se manteve na vice-liderança do Grupo 2, agora com 16 pontos, e garantiu vaga antecipada nas quartas de final da competição. Quem também já está classificado é o Vitória, que folgou na rodada, mas lidera o grupo com 18 pontos e 100% de aproveitamento.

Ainda pelo Grupo 2, o Fluminense venceu o Grapiúna por 2 a 1, foi aos 11 pontos e ficou mais perto da vaga na próxima fase. O Touro ficou na terceira colocação, à frente do Bahia de Feira, que derrotou o Botafogo por 2 a 1 e foi aos dez pontos. Na cola do G-4 ficou o ECPPVC, que bateu o Atlântico por 1 a 0 e também foi aos dez pontos, em quinto.

Já pelo Grupo 1, o destaque foi a Juazeirense, que goleou o Doce Mel por 5 a 0. O Cancão de Fogo foi aos 14 pontos, na vice-liderança. O líder é o Bahia, que venceu a Catuense por 2 a 1 e foi aos 15 pontos.

O Camaçariense assumiu a terceira colocação, com 13 pontos, com a vitória por 2 a 0 sobre o Leônico. Já o Canaã fecha o G-4 após bater o Unirb, por 4 a 3, e chegar aos 12 pontos.

O ABB, por sua vez, permaneceu na quinta colocação na briga por uma vaga, ao derrotar o SSA FC por 2 a 0 e chegar aos 11 pontos. 

Clique aqui e confira a classificação do Baianão Sub-20

Fotos: Hilton Oliveira / EC Jacuipense