Dia do Árbitro: FBF parabeniza categoria

Neste sábado, 11 de setembro, é comemorado o Dia do Árbitro Esportivo no Brasil. A data foi regulamentada em 19 de junho de 2007, pela Lei Nº 14.485.

A Federação Bahiana de Futebol aproveita a data para homenagear todos os árbitros de futebol da Bahia. Investir na categoria é um dos compromissos do presidente da entidade, Ricardo Lima, e do vice-presidente, Manfredo Lessa, desde o início da gestão.

Não é à toa que a arbitragem baiana tem colhido frutos no cenário nacional. Profissionais do estado são escalados constantemente pela CBF para as principais competições do país, entre elas o Brasileirão, em todas as suas séries.

O trabalho de sucesso é comandado pela Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (Ceaf-BA), por meio de cursos de qualificação e treinamentos com o quadro local. 

A FBF parabeniza todos os árbitros baianos nesta data tão importante para a classe. A entidade está à disposição de todo o seu quadro de arbitragem e continuará garantindo o apoio necessário para sua preparação física, técnica e mental. O sucesso da arbitragem baiana é o sucesso do futebol baiano!