Diretora de Competições da FBF recebe presidente da Liga de Castro Alves

Antes da primeira rodada das oitavas de final do Intermunicipal 2022, o Presidente da Liga de Castro Alves, João Carlos Roque, esteve na sede da Federação Bahiana de Futebol. Ele se reuniu com a Diretora de Competições da entidade, Taíse Galvão.

Acompanhado do membro da liga, João Carlos Carneiro, o desportista revelou detalhes dos preparativos para a primeira partida contra Simões Filho. O duelo de ida acontecerá no próximo domingo (25), às 15h, em Castro Alves.

Já a partida de volta foi marcada para 9 de outubro, em Simões Filho. Castro Alves avançou entre as 16 seleções que seguem na disputa da competição ao eliminar Camamu fora de casa, nos pênaltis, por 4 a 3. No tempo regulamentar, o duelo terminou empatado em 1 a 1.

Com o resultado, Castro Alves alcançou a 15ª melhor campanha do campeonato, com 13 pontos ganhos em dez jogos disputados. Foram duas vitórias, sete empates e uma derrota. O aproveitamento é de 43,3%.

Ainda no encontro, o presidente da liga discutiu projetos para o futebol da cidade. Taíse Galvão garantiu apoio da FBF para o fomento do futebol no município.