FBF abre credenciamento de imprensa para o Baianao 2022

Está aberto o credenciamento de imprensa para o Baianão 2022. A Federação Bahiana de Futebol seguirá, integralmente, o protocolo da CBF e o decreto em vigor do Governo do Estado da Bahia.

Só poderão ter acesso ao gramado os profissionais da emissora detentora dos direitos de transmissão da competição, três de cada clube envolvido na partida e 11 fotógrafos, sendo um por veículo e por ordem de chegada. A intenção é evitar aglomeração e possibilitar segurança e controle.

Para equipes de rádio, poderão ser credenciados cinco profissionais por emissora, sendo dois repórteres, um narrador, um comentarista e um técnico. Os repórteres permanecem sem acesso ao campo. 

O acesso ao estádio será liberado duas horas antes do início dos jogos e encerrado, impreterivelmente, 30 minutos antes. Todos deverão utilizar máscara de proteção facial e serão submetidos à aferição de temperatura corporal.
 
A página de credenciamento do BAIANÃO fica localizada no portal fbf.org.br. Basta clicar em "CREDENCIAMENTO" e em seguida escolher a competição, rodada e partida. Todos os jogos da primeira fase já estão disponíveis. 

Vale lembrar que o credenciamento é encerrado sempre 48 horas úteis antes de cada partida. Para dúvidas, a FBF está à disposição por meio do e-mail comunicacao@fbf.org.br.

Clique abaixo para ter acesso direto à página de credenciamento:

Credenciamento