FBF conclui 1ª turma da Pré-Temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia

Foi concluída neste sábado (16) a primeira turma da XVII Pré-Temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia. Após três dias de trabalhos, as atividades foram encerradas com uma prova teórica para os 30 árbitros e assistentes.

A primeira turma iniciou a pré-temporada na quinta-feira (14). No primeiro dia, os participantes assistiram a palestras no auditório da Federação Bahiana de Futebol e foram submetidos ao FIFA Test no estádio de Pituaçu, sob olhar do presidente da FBF, Ricardo Lima.

Na sexta (15), segundo dia de atividades, foram realizados trabalhos teóricos, também no auditório, e treinamentos práticos em Pituaçu.

A primeira turma foi coordenada pela equipe de expositores, composta pelo instrutor CBF Raimundo Lopo, pelo presidente da CEAF-BA, Jailson Macêdo Freitas, o vice-presidente Vidal Cordeiro Lopes, a psicóloga Thaíse Coutinho e os instrutores da CEAF, Ademilton Carigé, Carlos Alberto Vila Nova, Kléber Moradillo, Arnaldo Menezes e Cláudio Aragão.

A equipe ainda contou com apoio das colaboradoras do Departamento de Arbitragem da FBF, Nayane Queiroz e Cíntia Bandeira.

Confira a galeria de fotos da 1ª turma:

Galeria