FBF conclui a Pré-temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia - Edição 2023

Após três turmas e cerca de 150 árbitros e assistentes preparados, a Federação Bahiana de Futebol concluiu nesta sexta-feira (25) a Pré-temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia - Edição 2023. A terceira e última turma encerrou seus trabalhos na sede da entidade.

Durante dois dias, o grupo participou de uma série de atividades da preparação para as competições da temporada 2023 do futebol baiano. Na quinta-feira (24), primeiro do evento, os profissionais do apito assistiram a palestras e exposições pela manhã. À tarde, eles realizaram treinamentos práticos e o teste físico no Estádio de Pituaçu.

Já nesta sexta, a programação foi toda realizada na sede da Federação Bahiana de Futebol. No local, a turma assistiu a aulas e realizou uma avaliação teórica.

A terceira turma teve como instrutores Marcelo Rogério, designado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o presidente da Ceaf-BA, Jailson Freitas, o vice-presidente, Vidal Cordeiro Lopes, o instrutor físico da Comissão, Ademilton Piedade Carigé, e a psicóloga Thaise Coutinho.

Clique aqui e confira as fotos da 3ª turma