FBF convoca 4ª turma da Pré-Temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia

Está chegando ao fim a XVII Pré-Temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia. A 4ª e penúltima turma de árbitros e assistentes se apresenta nesta quinta-feira (4) para os trabalhos visando a temporada 2021 do futebol baiano.

Até sábado (6), o grupo será submetido a avaliações físicas e teóricas, e treinamentos técnicos, teóricos e práticos. A quarta turma terá como instrutora Cleide Mary Nunes, enviada pela CBF.

Além dela, compõem a equipe de expositores o presidente da CEAF-BA, Jailson Macêdo Freitas, o vice-presidente, Vidal Cordeiro Lopes, os instrutores da CEAF-BA, Ademilton Carigé, Carlos Alberto Vila Nova, Kléber Moradillo, Arnaldo Menezes e Cláudio Aragão, e a psicóloga Thaíse Coutinho.

Esta edição da pré-temporada vem sendo realizada de forma diferente pela Federação Bahiana de Futebol. A entidade trocou as tradicionais três turmas de 50 profissionais para cinco turmas de no máximo 30 árbitros. Tudo para que sejam respeitados os decretos das autoridades estaduais e municipais de saúde durante a pandemia da Covid-19, e reduzida a disseminação do coronavírus.

Após o quarto grupo a FBF concluíra os trabalhos com a 5ª turma, entre 11 e 13 de fevereiro.

Confira abaixo relação de participantes e a programação completa da 4ª turma:

RELAÇÃO DE PARTICIPANTES

PROGRAMAÇÃO: