FBF convoca última turma da Pré-temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia - Edição 2023

A Pré-temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia - Edição 2023 chegou à última etapa. Os trabalhos serão concluídos nesta semana, com a terceira turma.

A Federação Bahiana de Futebol convocou nesta terça-feira (22) o último grupo de árbitros e assistentes para as atividades. Serão 50 profissionais na preparação para temporada 2023 do futebol baiano.

Eles se apresentarão à Comissão Estadual dos Árbitros de Futebol da Bahia (Ceaf-BA) na manhã de quinta-feira (24). O primeiro dia terá exposições, atividades práticas e teste físico.

Já na sexta (25), último dia do evento, acontecerão apenas exposições e a avaliação teórica. A parte teórica será ministrada na sede da FBF, em Lauro de Freitas-BA. Já a parte prática será realizada no Estádio de Pituaçu, em Salvador.

A terceira turma terá como instrutores Marcelo Rogério, designado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o presidente da Ceaf-BA, Jailson Freitas, o vice-presidente, Vidal Cordeiro Lopes, o instrutor físico da Comissão, Ademilton Piedade Carigé, e a psicóloga Thaise Coutinho.

Confira abaixo a relação de convocados e a programação da 3ª turma:

Convocados

Programação