FBF e Polícia Militar discutem segurança no futebol baiano

A Federação Bahiana de Futebol e a Polícia Militar da Bahia se reuniram mais uma vez para discutir a segurança no futebol baiano. O novo encontro aconteceu na sede da entidade, em Lauro de Freitas.

No local, o Presidente da FBF, Ricardo Lima, recebeu o Coronel Sérgio Simões, Comandante do Policiamento da Região Metropolitana de Salvador, o Tenente Coronel Elbert Vinhatico, Comandante do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (BEPE), e o Major Márcio Pitangueiras, Comandante da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM de Lauro de Freitas). Também participaram da reunião o Coordenador de Competições, Silvio Mendes Jr., e o Consultor de Segurança e Corregedor de Arbitragem da entidade, Coronel Nilton Mascarenhas.

Na oportunidade, a FBF e a PM-BA reafirmaram a parceria entre as instituições. Ações para a segurança dos jogos também foram discutidas.

"É uma honra para nós receber a Polícia Militar da Bahia na nossa sede. A PM-BA é uma parceira incondicional do futebol baiano. Sem o apoio do BEPE e de toda a corporação, não teríamos como realizar nossas competições. Tivemos mais um encontro importante e proveitoso, onde pudemos discutir novas ações para a segurança e o policiamento nos jogos", comentou Ricardo Lima.