FBF e Sindicato dos Atletas Profissionais da Bahia se reúnem na entidade

A Federação Bahiana de Futebol e o Sindicato dos Atletas Profissionais da Bahia estiveram reunidos nesta segunda-feira (25). A reunião aconteceu na sede da entidade.

Representaram a FBF o presidente Ricardo Lima e o diretor administrativo e financeiro, Marcelo Araújo. Já o Sindicato foi representado pelo seu presidente, Osni Lopes.

Na oportunidade foram discutidos assuntos referentes ao futebol baiano, entre eles o Baianão 2022. "Sempre ao final dos nossos campeonatos nós realizamos essa reunião com o Sindicato. Procuramos ouvir as demandas dos atletas e do sindicato. A opinião deles sobre a competição é muito importante para nós", comentou Ricardo Lima.

Já Osni Lopes comemorou o encontro e parabenizou a FBF pelo Baianão. "Parabenizo o presidente da FBF, Ricardo Lima, e toda sua diretoria pelo excelente campeonato de 2022. Após a reunião na sede da FBF, nós do sindicato ficamos satisfeitos pela organização e pontualidade nas questões referentes aos atletas. Agradecemos também a confiança em nós depositada", disse.

Os presidentes reafirmaram a importância da parceria entre as duas entidades para o fortalecimento do futebol baiano. Osni ainda foi presenteado com a bola oficial do estadual.