FBF lamenta falecimento do Dr. Saul Quadros

A Federação Bahiana de Futebol lamenta profundamente o falecimento do Dr. Saul Quadros Filho, ex-presidente da seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA). O advogado foi, ainda, procurador geral do Município do Salvador e era sócio-torcedor do Esporte Clube Bahia.

Dr. Saul Quadros foi um grande apoiador do futebol baiano. Ele também era tio do diretor de registros e transferências da FBF, Felipe Quadros.

A entidade anuncia que homenageará o jurista com um minuto de silêncio antes do próximo jogo do seu clube do coração a ser realizado no estado.

Confira a nota abaixo:

Consternada com o falecimento do Dr. Saul Quadros Filho, ex-presidente da seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA) e sócio-torcedor do Esporte Clube Bahia, a Diretoria desta entidade se solidariza neste momento de dor e tristeza com seus familiares e amigos.
 
Em virtude deste sentimento, o Presidente da FBF determina que no jogo Bahia x Vila Nova (GO), válido pela Copa do Brasil - Edição 2021, a ser realizada no dia 09/06/21, seja obedecido um minuto de silêncio em “Homenagem Póstuma".
 
Nossos sinceros sentimentos, aos familiares e amigos. 
 
Por fim, enviamos os nossos votos de apreço e elevado respeito.
 
Cordialmente, 
 
Ricardo Nonato Macedo de Lima
Presidente


Foto: Reprodução / Instagram