Futebol feminino é destaque no final de semana

Além do primeiro jogo da final do Baianão 2021, entre Atlético e Bahia de Feira, o final de semana de futebol na Bahia teve outro destaque, o futebol feminino. A bola rolou para três jogos no estado.

Duas partidas marcaram a estreia da Série A-2 do Campeonato Brasileiro Feminino. Representam a Bahia na competição o Vitória e o Juventude, de Vitória da Conquista.


Foto: Divulgação / ECV

A Leoas estrearam com um empate de 4 a 4 com o Paraíso-TO, no Barradão. Já as meninas do Juventude foram derrotadas pelo Mixto-MT, por 2 a 1, no Edvaldo Flores, em Vitória da Conquista.


Foto: Luciana Flores

O Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado (22), diante do Fortaleza, às 15h, novamente no Barradão. O time conquistense, por sua vez, visita o Serc-MS, também no sábado, às 16h, no Morenão, em Campo Grande-MS.

Série A-1 - Já pela Série A-1, o Bahia recebeu o São José-SP, em Pituaçu, e empatou em 1 a 1, pela 8ª rodada. As Meninas de Aço permaneceram na 15ª colocação, com quatro pontos ganhos. 


Foto: Felipe Oliveira / ECB

A equipe Tricolor volta a campo no domingo (23), contra o Palmeiras, às 15h, na Academia de Futebol, em Guarulhos-SP.

A Federação Bahiana de Futebol deseja sucesso aos representantes do estado na sequência das competições nacionais do futebol feminino. 

Foto capa: Luciana Flores