Jacobinense mantém liderança isolada da Série B

O Jacobinense segue na liderança isolada da Série B do Baianão 2022. Neste domingo (19), pela 7ª rodada, o time de Jacobina venceu mais uma partida, desta vez com goleada, sobre o Feirense, por 3 a 0, no José Rocha.

Com o resultado, o Jacobinense foi aos 18 pontos ganhos, a na primeira colocação da competição. O time de Feira de Santana, por sua vez, ficou na 11ª colocação, com três pontos.

O vice-líder da competição é o Juazeiro, que empatou em 1 a 1 com o Fluminense de Feira, no Joia da Princesa. O Tricolor das Carrancas foi aos 15 pontos. O Touro, com seis, é o décimo colocado.

A terceira colocação foi assumida pelo Jequié, que venceu o Grapiúna, no Lomanto Junior, por 2 a 1. A ADJ foi aos 13 pontos. O time de Itabuna, com três, é o 12º colocado.

O Galícia, que apesar da derrota por 1 a 0 para o Botafogo ficou na quarta colocação no domingo, com 11 pontos, deixou o G-4 com a vitória do Itabuna sobre o Flamengo, nesta segunda-feira (20), por 2 a 1. O Dragão do Sul assumiu a quarta colocação, com 12 pontos.

O Mais Simpático, com a vitória sobre o Azulino, foi aos mesmos 11 pontos e subiu para a quinta colocação. O Beija-Flor do Sertão, com sete, caiu para oitavo.

Ainda no domingo, Canaã e Jacobina empataram em 1 a 1, em Canarana. O Jegue da Chapada foi aos oito pontos ganhos, na sétima colocação. O time de Irecê, com sete, ficou em noto. 

Clique aqui e confira a classificação completa

Foto: Divulgação / Jacobinense

*Matéria atualizada em 20 de junho.