Jeferson e Márcio Greyck são artilheiro e melhor goleiro do Intermunicipal 2023

O Intermunicipal Ednaldo Rodrigues Gomes 2023 terminou no último domingo (26), com o pentacampeonato de Itamaraju, conquistado com um empate contra Porto Seguro. Mas, além das seleções, que levaram troféus e medalhas de campeã e vice-campeã, outras duas premiações foram entregues ao final da maior competição de futebol não profissional do mundo.

Os cobiçados troféus de artilheiro e melhor goleiro ficaram com Jeferson e Márcio Greyck.

Jeferson foi o destaque da Seleção de Simões Filho e liderou com folga a disputa pela artilharia. Ele terminou o campeonato com 16 gols marcados, seis a mais que o segundo e o terceiro colocados do ranking.

O goleador, que já é experiente no Intermunicipal, com passagens pelas Seleções de Cachoeira e Itaberaba, por onde foi campeão em 2016, esteve na sede da Federação Bahiana de Futebol nesta sexta-feira (1), acompanhado da esposa e da filha, para receber o troféu de artilheiro da edição 2023. A premiação foi entregue pela Diretora de Competições da entidade, Taíse Galvão.


Foto: Wezio Oliveira/FBF

Já o multicampeão Márcio Greyck, que defendeu a Seleção de Porto Seguro, faturou mais um troféu de melhor goleiro, entregue no gramado do estádio de Itamaraju, após a final. O arqueiro possui oito títulos do Intermunicipal.

A Federação Bahiana de Futebol parabeniza Jeferson e Márcio Greyck pelas conquistas e deseja sucesso em suas carreiras.