Presidente da FBF acompanha Juazeirense em duelo pela Copa do Brasil

O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima, novamente acompanhou um filiado em um compromisso nacional. Desta vez, o dirigente esteve ao lado da Juazeirense na partida contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira (3), no Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

O Cancão de Fogo perdeu o confronto por 1 a 0. O jogo de volta acontecerá no dia 9 de junho, às 19h, no Adauto Moraes, em Juazeiro.

No Mineirão, Ricardo Lima acompanhou o presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, e o diretor de futebol do clube, Sérgio Fernandes. O trio foi recepcionado pelo presidente do Cruzeiro, Sérgio Rodrigues, e o vice-presidente da CBF, Castelar Modesto.

Os dirigentes baianos foram presenteados com camisas personalizadas do clube mineiro.

Copa do Brasil - Além da Juazeirense, outros dois baianos estiveram em campo nesta semana pela Copa do Brasil. Na quarta-feira (2), o Bahia venceu o Vila Nova por 1 a 0, em Goiânia. A partida de volta derá realizada no dia 9 de junho, às 19h, em Pituaçu.

Já nesta quinta, o Vitória foi derrotado por 1 a 0 pelo Internacional, no Barradão. O Rubro-Negro volta a enfrentar o Colorado no dia 10 de junho, às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Fotos: Divulgação