Geral

Presidente da FBF cumpre agenda na CBF

Em busca do fortalecimento do futebol nacional e estadual, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, participará de reunião na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na tarde desta terça-feira (3). Na sede da entidade, no Rio de Janeiro, o dirigente terá um encontro com José Maria Marin.

Na pauta de discussões, diversos assuntos de interesse e grande importância para o esporte mais praticado no país. Segundo Rodrigues, a volta da maior competição regional brasileira também será tema do encontro com o mandatário da CBF.


"Vamos discutir muitos assuntos sobre a Copa do Nordeste, que tem retorno garantido em 2013. A volta desta competição foi uma das maiores lutas da FBF e vamos buscar junto a CBF o apoio necessário para que tenhamos um campeonato de sucesso e recordes de público, como em outras edições", explicou.

Antes da reunião na entidade máxima do futebol no Brasil, Ednaldo Rodrigues se reuniu com presidentes de outras federações do país. O primeiro encontro foi realizado na noite desta segunda-feira (2), também no Rio de Janeiro.

CBF

Presidente da FBF cumpre agenda na CBF

O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, desembarcou nesta quinta-feira (28) no Rio de Janeiro. Na Capital carioca, o dirigente cumprirá agenda de reuniões na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
 
Entre os temas que serão abordados pelo mandatário, diversos assuntos de interesse do futebol nordestino e baiano. Mais uma vez, sua presença na entidade nacional será pautada pela busca do fortalecimento do futebol regional.
 
A agenda de Rodrigues será aberta na manhã desta sexta-feira (29), na reunião com os presidentes de todas as Federações do Nordeste. Os dirigentes discutirão, com o presidente José Maria Marin, assuntos de grande importância para a realização da Copa do Nordeste 2013. As fórmulas dos Campeonatos Estaduais do mesmo ano também serão abordadas.
 
Já no período da tarde, o encontro será na Assembleia Eletiva para a escolha do novo vice-presidente da CBF Região Sudeste. O eleito ocupará o cargo vago desde a saída de Marin, que assumiu a entidade máxima.
 
Os compromissos em solo carioca serão encerrados na próxima segunda-feira (2). Na diretoria da CBF, Ednaldo Rodrigues terá uma reunião para tratar do calendário de 2013 do futebol brasileiro. Copa das confederações e Copa do Mundo também farão parte das discussões. No mesmo dia, o dirigente baiano tem um encontro com o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem (Conaf), Sérgio Corrêa.