Presidente da FBF se reúne com diretoria da Liga de São Félix

A parceria entre a Federação Bahiana de Futebol e a Liga de São Félix está mantida para mais uma temporada. As entidades caminharão juntas com o propósito de fomentar o futebol na cidade do Recôncavo Baiano.

Avanços e novidades sobre o assunto foram discutidos em reunião na sede da entidade. Estiveram presentes o presidente da Liga, Adriano Rivera, o vice-presidente, José Geraldo, e o diretor Elias Filho.

O trio se reuniu com o presidente da FBF, Ricardo Lima. A entidade apoiará, mais uma vez, todas as competições e ações realizadas pela Liga.

Na oportunidade, os sanfelixtas também buscaram informações sobre o Intermunicipal 2021. As inscrições para o retorno da competição estão abertas até o início da próxima semana.

São Félix - A cidade de São Félix foi fundada em 25 de outubro de 1890, a 110 km de Salvador. O município tem uma história rica e ligada aos valores culturais baianos.

Em 2010, o conjunto arquitetônico, urbanístico e paisagístico da cidade foi tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

São Félix fica à margem do Rio Paraguaçu e é separada por uma ponte de ferro, inaugurada por Dom Pedro II, em 1859, da cidade de Cachoeira. O município tem uma população estimada de quase 15 mil pessoas.