Presidente e vice da FBF assistem jogo da Seleção Brasileira em São Paulo

O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima, esteve em São Paulo na última quinta-feira (11). Ao lado do vice-presidente da entidade, Manfredo Lessa, ele prestigiou o baiano Ednaldo Rodrigues, atual presidente da Confederação Brasileira de Futebol.

O trio conversou sobre projetos para o futebol baiano e brasileiro nos próximos anos. Em seguida, eles assistiram juntos à vitória da Seleção Brasileira sobre a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, na Neo Química Arena.

Na Tribuna de Honra do estádio, Ricardo Lima e Manfredo Lessa também se encontraram com outros dirigentes do futebol brasileiro, como os vice-presidentes da CBF Gustavo Feijó, Antônio Aquino Lopes, Castellar Neto, Fernando Sarney, Francisco Noveletto e Marcus Vicente. Além deles, compareceram presidentes de outras federações de futebol do país

Com o triunfo por 1 a 0, com gol marcado por Lucas Paquetá, a Seleção Brasileira garantiu vaga na Copa do Mundo, no Qatar. Ricardo Lima parabenizou a equipe pela classificação.

"Fomos a São Paulo prestigiar Ednaldo, que hoje faz esse trabalho à frente da CBF, e também a Seleção Brasileira. Parabenizo aos jogadores, comissão técnica e toda a diretoria da CBF por esta classificação antecipada à Copa do Mundo de 2022. Estamos muito felizes pelo desempenho e números obtidos pela Seleção. Tenho certeza que chegaremos forte na Copa e buscaremos o hexa", disse o mandatário da entidade máxima do futebol baiano.

Assista abaixo ao vídeo dos bastidores da partida:

Fotos: Thaís Magalhães / CBF